Tags

, , ,

Visitantes na Feira do Empreendedor 2011

Uma ação que demonstra a importância de lidar bem com as redes sociais aconteceu aqui em Salvador, na Feira do Empreendedor, que acabou neste sábado. O sucesso do prato servido com o evento, que atraiu milhares ao Centro de Convenções da Bahia, em Salvador, teve vários outros ingredientes, evidente, mas no Facebook e no Twitter ele chegou ao mundo cibernético.

Jaques Wagner na Feira do Empreendedor 2011

Governador "curte" a Feira do Empreendedor

Uma iniciativa simples foi a chave. Placas com os dizeres “Eu curto o Sebrae Bahia” circulando pela feira eram apresentadas aos visitantes que eram solicitados a tirar uma foto com ela. Sucesso imediato, porque todo mundo queria estar nas redes sociais. De pessoas comuns ao governador Jaques Wagner, passando por Carlinhos Brown, ninguém se recusou a entrar na brincadeira.

Brown "curte" a Feira do Empreendedor 2011

Brown "curte" a Feira do Empreendedor 2011

Na fan page, as fotos, fizeram mais sucesso e incentivaram os internautas a fazer queixas, dar sugestões e elogiar. Tudo com retorno rápido da equipe que operou as redes sociais.

Para completar, transmissões ao vivo, via Livestream e Twitcam, de palestras e apresentações, a exemplo da que ensinou ao vivo “Como Montar um Website”.

Anúncios