Hoje acordei pensando em escrever sobre os perfis pessoais do Twitter. Demorou, mas saiu. Comecei olhando os das pessoas que me seguem. Tem de tudo. Modelo divulgando seu trabalho, ativistas políticos de todas as cores, gente solitária, humoristas amadores e profissionais, donos de jornais, jornalistas e por aí vai.

Alguns chamam a atenção pela criatividade, como o do consultor político Affonso: “Tio Affonsão para um monte de sobrinhos de sangue e por afinidade…”. Ou o de Matt Rhodes: “degradable as well as indestructible”. Mas a maioria prefere uma autodefinição, como a brasileira May: “eu sou uma garota legal, extrovertida as vezes chata mas é normal a final de contas ninguem é perfeito!!!”

Segue um lista desses divertidos perfis, que você pode aproveitar para adicionar no seu Twitter para conhecê-los um pouco mais. Afinal, como no post anterior, “quem não se conecta, se estrepa.

I’m Stephanie, nice french girl, published model, clothing designer, business owner and more! I’m in Miami Beach and I love it! Let’s work and party!
Cidadão Brasileiro, Campineiro-SP, casado, 4 filhos, Advogado e Consultor Político.Tio Affonsão para um monte de sobrinhos de sangue e por afinidade…
-degradable as well as indestructible.
Presidente Editor Diario El Nacional
Slightly insane. Screenwriter, Writer, Producer, Director. Believe in the creative and strange things will happen!
Coqueta* Hermosa* Orgullosa* Altanera* Mal Hablada* Mal Educada* Tengo mal Genio* y soy Rebelde* …
Soy perra, salvaje, atrevida y tengo tanta maldad que me volví rabiosa. No tengo piedad con nadie. Cuídense mucho porque ando suelta. Besis!!
NYC based International Pop/R&B Singer, Songwriter & Piano man. Fun loving guy. Great music, yummy food, good times and all things Aussie make me happy.
∞ Não importa o que as pessoas digam, eu nunca acreditei nelas. Não importa o que os outros pensam, eu vou ficar bem por mim mesmo!
Stil ist der Mode überlegen.Er läßt sich von Mode anregen u. greift Ideen auf,ohne sie ganz zu übernehmen.Was Stil von Mode unterscheidet,ist Qualität.G.Armani
Ainda vejo o mundo com os olhos de uma criança Que só quer brincar e não tanta responsa Mas a vida cobra sério e realmente não dá pra fugir
Songwriter, singer, dreamer. [ Love me when i least deserve it, that’s when i need it the most ]

miguel  silvamiguel silva

são paulo – sp – zona sul
alegre, companheiro, amigo, leal, sincero. não gosto de meias verdades e nem de pessoas com duas-caras.
eu sou uma garota legal, extrovertida as vezes chata mas é normal a final de contas ninguem é perfeito!!!
Militante del PSUV #Venceremos2012 Chavista a Tres tablas!!!

Pamelaa LopeesPamelaa Lopees

Democracia e liberdade de expressão. Troquei a carreira política e artística por uma vida mais interessante. Não me responsabilizo por opiniões emitidas aqui

ipluxiplux

iPhone: 0.000000,0.000000
Filho de Tereza Twitter e José Twitter. Um casal de camponeses que ganhavam 20 twittirius por mês.
Sou um mistério, uma pergunta e uma resposta. Tudo depende do dia,da hora, lugar ou circunstância. A única certeza que tenho está Nele, o meu Deus.
Lιvє Yσur Lιfє Bє Frєє ♫♪♫
I’m here to tell it how it is, cause I call it how i see it. I love bad bitches who speak their mind and I love pancakes cause their delicious
Always happy and satisfied with life. Do not worry, be happy. Internet, Money, Economics, Technologies, Web-design, SMO, SEO, SMM
